• Tudo preparado para a mesa de Natal?

    Equipe Victória

    - 22 de December de 2011

    Com o Natal cada dia mais próximo, os responsáveis pela festa em família já estão com a atenção dedicada aos preparativos e, muitos, com uma preocupação: a mesa da festa – que pode exigir muitos detalhes.

    Confira a galeria de fotos (e dicas) que preparamos e inspire-se para montar sua mesa natalina com centros, flores, guardanapos e enfeites!

    Dica: se você já separou as bolas, velas e potes mais bonitos que tem em casa e precisa de inspiração para organizar tudo, siga por aqui.

    Tradicional

    A tradicional combinação de verde e vermelho é uma opção clássica e sofisticada para sua festa. Nesta foto, o presente sobre o prato deu o toque criativo para a decoração.


    Inovar? Sim!

    Para quem pretende inovar, o azul é uma ótima opção. Aposte em detalhes como louças, flores e guardanapos com a cor para dar um ar descontraído à mesa.

    Acima, o verde e os detalhes em formato de abacaxi deram o toque tropical para a decoração de Natal. Ótimo para você que pretende inovar!


    Simples e charmosa


    Nesta foto, a decoração ganha destaque com a mistura do lilás e roxo. Esta decoração é uma opção de decoração simples, porém charmosa e divertida.


    Branco e dourado. Glamour!


    A decoração branca é uma das apostas dos designers para esse Natal. Quando misturado com dourado, o tom dá um ar glamuroso e fresco ao ambiente.

     

    Área externa – um toque tropical.


    Para aqueles que concordam que o nosso Natal vem acompanhado de sol e um clima agradável, a decoração pede um clima mais tropical.

     

    Adornos

    Se você já separou as bolas, velas e potes mais bonitos que tem em casa e precisa de inspiração para organizar tudo produzindo um belo conjunto, veja abaixo as dicas produzidas pelo blog Casa da Valentina.








    Além das cores, existem outros detalhes que não podem passar despercebidos. Um deles é a utilização de materiais descartáveis. Só utilize em caso de necessidade, pois a mesa perde a elegância e sofisticação com a utilização deste material. Outra dica é a utilização de diversas texturas para deixar o ambiente diferente. Madeira, metais e guardanapos de tecido são algumas opções. E por último, a utilização de taças de tamanhos, cores e formatos diferentes. Esse detalhe enriquece a decoração e deixa sua mesa muito mais interessante. Boas Festas!

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):