• Paletes e caixas de madeira

    Equipe Victória

    - 14 de April de 2014

    Que tal mudar a decoração do seu apartamento de forma mais ousada, econômica e sustentável? Uma boa opção é investir em soluções como paletes e caixotes encontrados em feiras – uma opção diferenciada e rústica que, com um toque de criatividade, pode trazer muita personalidade à sua decoração.

    Sustentabilidade é uma palavra que fará cada vez mais parte do nosso dia a dia. Praticamente tudo que jogamos fora e outras tantas coisas que guardamos sem uso, podem ser reaproveitadas de alguma forma. Transformar um palete em um móvel ou a peça decorativa é muito simples. Basta usar a criatividade.


    Além da sua casa ou home-office ficarem mais aconchegantes e sustentáveis, assumir um compromisso com a causa ambiental fará com que seu projeto de reforma seja infinitamente melhor.

    Veja exemplos de como usar esses materiais com criatividade e ousadia:

    Há uma infinidade de objetos e opções para criar e recriar. Há algum tempo atrás o uso de materiais como paletes, caixotes e carretéis, não eram bem vistos por alguns, mas definitivamente eles estão tomando conta inclusive das casas dos mais ousados e estilosos, dos que apostam em uma decoração mais rústica e gosta de ideias novas e criativas sem precisar gastar muito.

    Já que a moda é reciclar, sugerimos mais algumas ideias para mostrar que além de práticos e baratos, eles também podem ser bonitos e charmosos e quem sabe assim, inspiramos vocês: veja aqui.

    Fonte: Stagetecture, Picasaweb, Pinterest.

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):