• Quarto de Casal Vintage (e lindo)

    Equipe Victória

    - 2 de April de 2014

    As fotos deste post possuem uma beleza sedutora para os amantes da decoração vintage, mas encantam também os apaixonados pelas linhas retas e limpas do “moderno”. As imagens foram garimpadas por nossa equipe em um post do blog Livre Vida… e estavam acompanhadas de um texto igualmente encantador, que transcrevemos abaixo.

    Observe os detalhes crepitantes exibidos por este belo quarto de casal vintage, que possui um ambiente interior sedutor definido por um suave toque de velhice. Nele há cinco grandes janelas, tectos altos, e foi decorado pelo designer de interiores Eduardo Arruga, em Barcelona, Espanha. A cor azul combina com uma variedade de texturas e padrões todos complementados por um fundo bege, no qual há um resultado que é particularmente convidativo e acolhedor.



    A cama está sobre uma parede que não possuí contato com o teto, dividindo inteligentemente a área de dormir do espaço de armazenamento. Eduardo Arruga deu uma aparência envelhecida que se encaixa bem com os antigos espelhos e o restante dos móveis. A lareira com a lenha, combinam perfeitamente para criar uma atmosfera altamente romântica. Também há partes da natureza, que são expostas a partir de pequenos buquês de rosas e flores silvestres, fazendo a criação de pontos com luzes e cores atrativos. Quais são as partes que você pessoalmente mais gostou?






    Fonte: Livre Vida

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):