• Feliz ano novo. Feliz vida nova.

    Equipe Victória

    - 6 de January de 2014

    Olá a todos! Este é o nosso primeiro post de 2014. Uma oportunidade para desejar a todos um ano repleto de saúde e conquistas pessoais.

    Você deve ter notado o grande número de pessoas em busca de mais qualidade de vida nos programas de TV ultimamente. Sim, alcançar mais qualidade de vida se tornou a meta a ser alcançada. Mas o que significa isso? Ter um emprego melhor, um salário melhor, um chefe melhor? E se começarmos por “ter uma vida mais minimalista e leve”?

    O canadense Graham Hill aprendeu a viver com pouco depois de, quem diria, lidar com o excesso. Hill ficou milionário antes dos 30, comprou um casarão, preencheu com móveis e eletrodomésticos. Comprou dois carros e uma infinidade de aparelhinhos eletrônicos.

    Nesse período, o empresário descobriu que novidades perdiam a graça rápido, mas exigiam constante energia para manter, transportar e gerenciar. A lição ficou clara depois que resolveu viajar pelo mundo com sua namorada e se descobriu feliz da vida longe de seus bens – morando em diferentes cidades do mundo e carregando apenas roupas, laptops e produtos de higiene nas viagens.

    Quando o namoro acabou, o arquiteto resolveu simplificar a vida. Vendeu a casa e se mudou para um apartamento, dessa vez com 39 m². No espaço, pode trabalhar e receber até doze amigos – dois podem passar a noite por lá. O apartamento teve tanta atenção da imprensa que Hill abriu a Life Edited.

    Que apartamento é esse?! Veja nos vídeos abaixo. O primeiro com 20 minutos e muitos detalhes. O segundo com 5 minutos e tudo que você precisa saber para se impressionar.

    Você tem 20 minutos? Assista este vídeo. Se tiver apenas 5 minutos, confira esse aqui.

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):