• Decorando a mesa de Natal

    Equipe Victória

    - 17 de December de 2012

    Vermelha, dourada, azul ou colorida. Não importa a cor, o que vale na decoração da mesa da ceia de Natal é a combinação harmoniosa das cores e enfeites.
    Veja nossas fotos e confira diversos tipos de mesa para inspirar a decoração da sua ceia.

    Este é o tipo de detalhe que faz toda a diferença no ambiente. Basta escolher uma fita da cor que desejar, envolvê-la nas cadeiras fazendo um laço e decorar como preferir.A decoração branca com toques de vermelho é uma opção mais discreta para quem deseja uma mesa elegante.

    Essa decoração leva as tradicionais cores no natal e é ideal para ser utilizada em mesas grandes, pois os arranjos com bolas e plantas ocupam bastante espaço.

    Essa mesa é uma opção elegante e bastante imponente, além de ser simples de reproduzir. As velas, juntamente com as flores, adornam a mesa de forma sutil.

    A combinação entre verde e bege é uma das tendências mais fortes na decoração de eventos, pois é elegante, foge do óbvio e é delicada na medida. Aposte sem medo.

    Os tons tradicionais (verde e vermelho) ganham um ar moderno com a louça em formato quadrado. Esta é uma boa alternativa para quem gosta de decorações mais tradicionais mas quer fazer algo diferente.

    A mistura entre branco e tons metalizados é sempre uma boa pedida para o natal. A caixinha de presentes colocada sobre os pratos é um detalhe que faz toda a diferença, pois caracteriza o ambiente e dá o toque de delicadeza para a mesa.

    Que tal trocar o tradicional vermelho por rosa? A cor é elegante e permite combinações que vão das mais clássicas às mais ousadas.

    Se você pretende fugir da mesa convencional, essa pode ser uma ótima pedida. É uma mesa simples, mas que tem toques natalinos bem sutis, como os laços nos arranjos e o pequeno enfeito no porta guardanapos.

    A combinação entre branco, dourado e azul claro aparece mais a cada natal. É uma excelente alternativa para quem deseja fugir do óbvio.

    Imagens: Pinterest

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):