• Diferentes árvores de Natal

    Equipe Victória

    - 4 de December de 2012

    O Natal está chegando e, pensando nisso, preparamos alguns posts relacionados ao tema, com ideias simples e criativas para decorar sua casa e entrar no clima de Natal.

    A primeira preocupação com decoração que a data traz é a árvore. Na maioria das vezes optamos por um pequeno pinheiro natural ou uma árvore artificial, e esquecemos que existem tantas outras opções criativas e fáceis de executar. Confira a galeria de fotos e inspire-se em projetos inovadores:

    Esse modelo de árvore é o mais fácil de ser executado. Basta pegar uma escada móvel, pintá-la (ou até mesmo cobri-la com fitas ou pisca-pisca) e decorá-la com bolas, laços e até mesmo cartões.

    Essa árvore também ocupa pouco espaço e foge do convencional. Com pequenos pedaços de madeira você pode criar seu próprio modelo de árvore e decorá-lo da forma de quiser. As corujas deram um charme especial à arvore da foto acima.

    Se você não abre mão da árvore convencional, que tal começar a mudar aos poucos? Uma forma simples de mudar o visual da sua árvore é trocar a cor dos enfeites. No lugar no verde, branco, dourado e o tradicional vermelho, opte por cores como azul, amarelo e lilás, por exemplo.

    E que tal uma árvore com caixas? Reaproveite caixas de diversos tamanhos, cubra-as com papéis de presente ou até mesmo papéis de parede (como vimos aqui), fixe- as na parede e decore! Além de ser um projeto super simples de executar, ele contribui com o meio ambiente, pois é feito com materiais recicláveis.

    Se você não tem tempo disponível para fazer uma árvore muito elaborada, essa alternativa é uma ótima pedida. Basta procurar um adesivo de tema natalino, grudar na parede e colocar os presentes logo abaixo do adesivo. Simples, prático e criativo!

    Esta árvore combina bastante com ambientes mais rústicos e ficaria perfeita numa fazenda, por exemplo. Dá para aproveitar os galhos mais finos que caem das árvores e fazer um desenho diferente da árvore. Depois disso, é só decorar!

    Se você não tem muito espaço disponível para montar uma árvore, essa pode ser uma opção interessante. Separa enfeites natalinos de cores diferentes, junte cartões, fitas, laço e pregue na parede. Dá um efeito impactante ao ambiente e ocupa pouco espaço.

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):