• Canto dos bichos de estimação

    Equipe Victória

    - 28 de November de 2012

    Eles já ganharam o amor de seus donos e agora ganham território nobre seja na casa ou no apartamento. Veja algumas fotos e inspire-se em ideias originais e fáceis de reproduzir:

    Mesmo morando em apartamento, os cães acima têm o privilégio de brincar na grama. Isso porque a dona dos cães não tem tempo para passear com os bichinhos, então quis fazer um jardim na varanda do apartamento para que eles pudessem brincar livremente. A grama utilizada foi do tipo São Carlos, que é adequada por não pinicar os cães.

    O canil acima possui uma espécie de "banheiro" aos fundos. Nele foi utilizado uma camada de terra, outra de areia e por cima de tudo, seixos. A composição absorve o xixi e minimiza o odor. As fezes retidas na superfície são removidas com auxílio de pá. A manutenção é simples, sendo necessário trocar areia e seixos a cada 3 meses.

    Imagine ter 5 gatos numa casa? Por sorte, a dona dos animais tinha um terraço vazio aos fundos de casa e decidiu transformá-lo num quarto dos bichos. O espaço se tornou um parque de diversões para os animais: há postes para escalar, arranhadores, rampas, brinquedos, camas entre outros. O revestimento de cerâmica favorece a limpeza do local e aberturas com tijolos de vidro proporcionam entrada de sol.

    A casinha acima é uma ótima opção para animais pequenos. Ela pode ser facilmente transportada para outros cômodos e seu telhado é removível.

    Este móvel é ótimo para quem tem animais de pequeno porte em apartamento, pois é prático e ocupa pouco espaço. A cômoda vira uma casinha e o espaço acima pode ser aproveitado para guardar outros objetos.

    Fotos: Casa e Jardim

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):