• Decoração em loft de NY tem parede de lego

    Equipe Victória

    - 2 de July de 2012

    O loft, habitado por um casal de designers gráficos foi remodelado pelo estúdio nova-iorquino I-Beam Architecture & Design e segue um conceito de planta aberta, com o primeiro andar quase sem divisórias e uma cozinha ligada com a sala através de uma bancada. A decoração do imóvel é muito elegante e equilibrada. O piso de madeira clara contrasta bem com os pontos de iluminação direta que, em conjunto com as paredes brancas e acabamento claro dos móveis resulta m um ambiente claro e leve.

    Mas, para evitar que o espaço se tornasse só mais um loft bem decorado, o casal teve uma ótima ideia: fazer uma parede de Lego. Usando os famosos bloquinhos de montar, o corrimão e proteção da escada foram montados exclusivamente com peças de Lego. Utilizando várias peças coloridas, o casal conseguiu captar uma quebra de cor nos tons neutros do apartamento e ainda criar um ritmo na própria escada, com os blocos aumentando de cor da direita para a esquerda. As cores usadas na escada são replicadas de forma estratégica no apartamento, usando peças coloridas selecionadas, como os bancos da cozinha, vasos decorativos e os azulejos azuis na cozinha.
    Para completar, decoração foi arrematada com os desenhos incríveis da dona do apartamento, a designer Melissa Marks. Confira fotos abaixo:

    Fotos: Mobly Design

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):