• Como organizar o escritório

    Equipe Victória

    - 16 de March de 2012

    Atualmente, é comum utilizarmos nossa própria casa como ambiente de trabalho, e para que o rendimento seja mantido, é necessário ter um espaço que favoreça a concentração, e um home office é uma opção adequada para esse caso. Aprenda a organizar seu escritório e aumentar seu rendimento com algumas de nossas dicas:

    Invista nos organizadores
    Sobre a mesa, tenha sempre porta canetas e caixinhas para guardar clipes, pois eles agilizam o trabalho.

    Separe arquivos em pastas e identifique-as
    As pastas são ótimas alternativas para organizar arquivos impressos. Não esqueça de identificá-las para localizar arquivos de forma ágil.

    Móveis sob medida
    Entre em contato com profissionais especializados e faça móveis sob medida para sua casa. Nichos, prateleiras, estantes, gavetas e divisórias são algumas opções para organizar livros e objetos em geral.

    As prateleiras, gavetas e nichos organizam livros e documentos, deixando o ambiente com mais espaço para trabalho e estudo.

    Neste escritório, as caixas organizadoras evitam que os documentos fiquem aparentes.

    Neste ambiente, as estantes de madeira dividem sala e home office. Versáteis, elas podem mostrar ou esconder os livros.

    Fotos tiras de: Casa e Jardim.

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