• Playground para gatos

    Equipe Victória

    - 15 de February de 2012

    Quem tem animais de estimação sabe o trabalho que dá para manter a casa impecável na presença dos bichinhos. Gatos, especificamente, são conhecidos por destruir cortinas e almofadas e arranhar móveis na intenção de brincar ou afiar as unhas.

    Mas hoje em dia é possível construir um playground dentro de casa para que seu gato brinque sem comprometer o design do ambiente. Algumas adaptações podem fazer toda a diferença e poupar seus móveis de danos causados pelos bichinhos. Confira nossas fotos e monte um espaço adequado para a diversão de seu gato!

    Essas almofadas - elaboradas pela designer Marly Gommans -, foram desenvolvidas especialmente para gatos e tem um furo para que os bichinhos possam atravessar ou utilizar como esconderijo. O jarro, que é coberto por cordas, foi feito para que eles afiem as unham sem destruir móveis ou cortinas.

    Esse playground contém pequenas prateleiras de madeira que funcionam como degraus, e caixas de madeira com aberturas divertidas.

    Nesta casa, escadas e corredores entre as paredes dos cômodos foram projetados para que os gatos possam passear tranquilamente.

    Prateleiras de mdf como as da foto são facilmente encontradas em lojas de decoração e são ótimas opções para quem não pretende gastar muito.

    Gatos adoram altura. Por isso, prateleiras de madeira são ótimas opções para todos os bolsos e ambientes.

     

    Fotos: Gatos pardosAqui só entram gatos; É disso q gosto.

    0

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):