• Bar em casa

    Equipe Victória

    - 5 de January de 2012

    No início dos anos 90, era comum encontrar bares grandes e iluminados dentro das casas, mas com o passar dos anos, esse móvel entrou em desuso e hoje o bar indoor ganhou propostas diferentes e proporções menores.

    Seja uma bandeja bonita sobre a mesa, um aparador ou carrinho, o espaço fará a diferença na hora de receber os amigos. Para que seu bar indoor se destaque, é preciso caprichar nos detalhes. Confira nossas dicas e prepare-se para receber os amigos!

    Bandejas

    Se você costuma receber poucas pessoas, uma bandeja pode ser a melhor alternativa para o seu bar indoor. Existem diversas opções disponíveis no mercado. Opte por materiais resistentes e, ao mesmo tempo, elegantes.

    Copos

    Cada bebida pede um tipo especial de copo. Escolha o tipo adequado e abuse da criatividade. No caso das taças, por exemplo, utilize formatos e tamanhos diferentes para deixar seu bar ainda mais bonito.

    Garrafas

    Além das embalagens das bebidas, existem várias opções de garrafas feitas com materiais diversificados. Você pode optar pelas coloridas, que deixam o espaço vibrante e alegre ou pelas de cristal, que deixam qualquer ambiente mais elegante.

    Detalhes

    Para os perfeccionistas, um detalhe nunca é demais. Ao decorar seu bar, utilize arranjos (flores e vasos, por exemplo) ou livros de capa dura e complemente com coqueteleiras e baldes de gelo. Essas particularidades tornarão seu ambiente único.

    Neste espaço, o bar foi projetado para receber os amigos de forma descontraída.

    Uma opção simples para fazer o seu bar indoor é utilizar aparadores como apoio para as bebidas, taças e coqueteleiras.

    Amplo e descontraído, este bar é uma alternativa eficiente para quem costuma receber muitos convidados em casa.

    Fonte: Fresh HomePortal da Decoração, Guia Noivos Online e Casa e Imóveis.

    1

    Comentários

    1. Rosivaldo disse:

      achei ótimo o post, pena que algumas imagens não estão aparecendo.

    Deixe seu comentário

    Favor, preencha corretamente o(s) campo(s):